domingo, 13 de novembro de 2011

Textos do dia♥

Postado por Charme Alternativo às domingo, novembro 13, 2011
Toda a gente conhece o amor, ou não? Aquele sentimento que nos faz cair bem lá no fundo. Mas por vezes, quando lá chegamos, deparamo-nos com a realidade e é nesse preciso momento que nos apercebemos que nem sempre tudo foi como pareceu, que nem todas as promessas foram cumpridas, que talvez tudo o que tenhamos dito não tenha chegado, que tudo o que tenhamos feito não tenha sido o suficiente e que nem tudo estava certo.
Por vezes erramos. Mas errar é humano, perfeito é que não o faz, mas não existe ninguém perfeito e nós temos de aprender a viver com isso e a saber aceitar os erros dos outros. 
Perdemos amigos, ganhamos inimigos, aumentamos os nomes na lista telefónica. Pior é quando esses nos falham. Pior é quando vemos que todos os nossos verdadeiros amigos não estão lá mais para nos ajudarem, levantarem e darem apoio, mas ainda pior que isso é ver que todos esses "amigos" que fizemos com o passar do tempo, nunca lá estiveram. E aí, ficamos pensando na razão porque os verdadeiros se foram. Talvez porque deixamos de lhes dar importância, preocupando-nos mais com os novos amigos. Mas enquanto os verdadeiros lá estiveram para nos ouvir, onde estavam os amigos da lista telefónica? Pois.
O amor e a amizade são dos sentimentos que as pessoas tendem em ter mais medo de perder, mas para que isso não aconteça é preciso fazer por isso, e lutar, lutar acima de tudo, diz após dia. Mas valerá assim tanto a pena? Claro! Vale sempre tudo a pena! Afinal: Sofremos, aprendemos. Caímos, levantamo-nos. Tropessamos, ultrapassamos. Perdemos, voltamos a tentar. Choramos, tentamos fazer de tudo para trazer de volta o sorriso.




Autor:Desconhecido



0 comentários:

Postar um comentário

 

Charme Alternativo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei